O PERIGO DO ÁLCOOL EM GEL PARA AS CRIANÇAS


Apesar do álcool gel ser um meio de combater o Coronavírus, ele pode causar alguns problemas para as crianças, que ainda não tem seu sistema imunológico totalmente desenvolvido. Conheça os perigos que o álcool gel pode causar para as crianças.

Ele está presente por toda parte para nos proteger do novo coronavírus. Mas tenha cuidado!

É muito importante orientar as crianças no processo de aplicação, principalmente no contato entre as mãos pequenas e os olhos. O álcool pode causar queimaduras graves e que podem levar à cegueira.

Portanto, é preciso ter muito cuidado com as crianças. Elas não sabem a gravidade desta situação e sua grande curiosidade as coloca em perigo. Limite a exposição delas ao álcool e ensine-as a usar de maneira correta e segura. E garanta que elas sempre estejam acompanhadas por um adulto.


Explique o momento em que estamos vivendo e como se prevenir. A maneira correta de lavar as mãos, os cuidados diários exigidos e o contato com outras pessoas. E se mesmo assim o contato com os olhos acontecer, lave imediatamente e leve ao médico o mais rápido possível. "Médicos alertam que o ideal é não deixar produtos químicos ao alcance das crianças, para evitar acidentes" Pensando nisso, o Wash Woosh desenvolveu pela primeira vez, uma forma inovadora no Brasil que facilita a maneira de higienizar as mãos de um jeito rápido, seguro e eficiente, através de um higienizador automático.

Com sistema exclusivo, graças à tecnologia Wash Woosh, nosso equipamento possui um jato pulverizador automático que libera uma solução antisséptica hidratante poderosa, 100% aprovada pela Anvisa que higieniza as mãos em apenas 3 segundos. Ficou interessado? Faça um orçamento sem compromisso!

Deixe a Wash Woosh dar uma mãozinha para você! Sistema de locação em SP acesse bit.ly/washwoosh













102 visualizações